Fascination Sobre Fernanda Tortima

No tribunal, ele tratou o senador saiba como culpado em razão justamente da operaçãeste a que ela se refere. Pode isso, Arnaldo?

Empresários pró-Bolsonaro só registram doaçãeste a outros candidatos, este que levanta suspeitas do caixa 2

Na ocasião, ESTES sete executivos da JBS não tinham se tornado oficialmente colaboradores da Justiça. Este pré-convénio de colaboração premiada foi assinado em 7 do abril e a homologaçãeste saiu em maio.

A reportagem da Folha evidencia o de que afirmei cá em maio, três dias previamente por algum vagabundo vazar uma conversa minha com fonte para tentar me constranger. Reproduzo trecho:

“Eles acham de que podem vir a desconfiar se adiarem [os pagamentos pendentes]. [Procuradores] Acham de que vcs podem vir a fazer uma vez sozinhos gravando e deixariam a controlada para a seguinte”, escreveu Tórtima no grupo.

Sei bem o que tudo isso me custou. Entre outras coisas, dois pedidos do demissão. Contudo não me arrependo nunca 1 segundo sequer. Eis aí. Estamos em outubro. Este leitor deste blog encontrava razões de modo a desconfiar já em 19 do maio, há Muito mais de cinco meses.

Ou nunca necessário imaginar. Acho de que Barroso passa dos limites quando não se dá por impedido ao votar no caso JBS. Fernanda Tórtima é sua própria irmã — por consideraçãeste ao menos. É filha por 1 outro casamento da ex-dama do seu pai.

A propósito: o qual resultou da investigaçãeste determinada através ministra Cármen Lúcia? Não está na hora de Raquel Dodge atuar, pautando-se unicamente através lei.

Citada no moderno áudio por Joesley, a advogada Fernanda Tórtima vai largar a defesa da JBS por motivos pessoais.

Ministros do tribunais superiores deixam claro que nãeste Seroada ache toleradas agressões a direitos fundamentais; antes feliz, MPF já se inquieta

Dê-se a cada qual o qual lhe pertence em Latim castrense. Nãeste vejo glória em nenhum capítulo da roubalheira. Só o Janot pretende tua própria eulogia, o qual é constrangedor, para não dizer sacrílego. Ou então sua poltrona está amplamente quente.Este cérebro está descendo de modo a os glúteos.

Certa feita, num diálogo utilizando um jornalista bastante influente, na somana em de que vieram à tona ESTES episódios envolvendo Afoicio Neves e este presidente Temer, afirmei: “O qual se tem aí nãeste é operação controlada, porém flagrante armado”. Entusiasta da coisa toda, ele ficou meio zangado.

Ricardo – Deixa eu falar uma coisa de modo a você. O Marcelo deu uma tarefa de modo a nós… presentemente acaba… …. é demasiado elementar, e quer Ainda mais, é isso? Já contou de modo a o Janot… …para entregar a fita… toca este enterro… …pelo caso do Temer…

O advogado do 1 ex-terrorista, condenado no seu país pelo assassinato do quatro vizinhos, condenação esta referendada por cortes internacionais insuspeitas de perseguir esquerdistas, julga que uma reaçãeste corporativista (é isso na hipótese benigna….

850. Retardar 1 flagrante em benefício da prova é diferente de preparar, de forma deliberada, as circunstâncias de modo a este cometimento por 1 crime.

Segundo a versãeste da carochinha, espalhada por Joesley Batista utilizando a Facilita do MP e da PF — e na qual a maior parte da imprensa cai por uma sé especialmenterie por motivos, qual merecerão post exclusivo —, o empresário decidiu ele próprio executar a gravação.

Para comentar você precisará entrar utilizando seu usuário e senha do Abril Accounts ou realizar login através do Facebook ou do Google+

Mendes Mendes 09 set 2017 - 10h47 Exemplar pelo ponto por vista do quem?? No ponto de vista do cidadãeste comum e honesto era apenas mais uma utilizando velhacaria protegendo gente ( ex ministro Cardoso e menbros do STJ ou STF sei la) de modo a se beneficiar pelo futuro nos tribunais. Muito mais uma malandragem de advogados.

Joesley – E este outro lá… Ricardo, nós somos… nós somos joia da coroa deles. O Marcelo já descobriu e já falou de modo a o Janot: ‘Janot, nós temos este cara, nós temos este pessoal qual vai disparar Praticamente as provas de que nós precisamos’. Ele já entendeu isso. A Fernanda surtou por de que? Porque a Fernanda entendeu qual nós somos muito Ainda mais e nós podemos bem mais.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *