Obtendo meu festa para trabalhar

Entre as cores você tem que escolher a que Ainda mais combina usando a sua personalidade, pois são bem diferentes! Bjos

E aí meninas… O de que acharam das ideias da Lari? Este que acharam da festa e o qual suuuper copiariam?

E também gostaria de que você falasse mais do neon, saiba como dicas do decoração, tais como economizar e várias outras coisinhas. Obrigada

Por que você acha que elas vão achar cafona? O segredo é pegar muita foto de inspiração e criar as coisas de que você gostou nestas fotos!

Amy sei qual é bastante dificil Ainda mais porfavor me ajuda fiz a lista Ainda mais estou usando a horrivel impressao que sou esquecendo por muita coisa.Obrigado Amy…

 Separe referências de imagens de festas, cabelos, maquiagens e outras coisas que você acha bacana.

Amy disse: 26/07/2015 às 20:41 Oi Anna, este cerimonialista geralmente te ajuda a organizar Bastante parte da festa. Ele pode indicar fornecedores, te ajudar na hora do ir fechar negócios com eles,para além de garantir de que tudo vai disparar certo no dia e evitar dores por cabeça para você e seus pais. Se acontecer um problema na festa ele fará por tudo de modo a resolver! Blogar funciona saiba como 1 assessoria e é super importante. O mestre de cerimônias, fará a sua própria apresentação e guiará a festa, para de que você e ESTES seus convidados nãeste fiquem perdidos, os dois são super importantes, e possui profissionais que oferecem os 2 serviços juntos também.

Ter uma lista de quem irá convidar é essencial, como é com ela qual você irá definir todos os valores da tua festa do 15 anos, como por exemplo buffet, salão de festas, convites e lembrancinhas.

Porém se vocês quiserem usar cores neon nos vestidos de vocês, seria legal de que os das damas entãeste fossem neutros, preto/branco, prata/dourado, pois corre este risco delas ofuscarem o brilho DE aniversariantes, entendeu? Bjinhos

Anotei seu pedido A respeito de as damas, contudo por enquanto esteja com este nosso post usando “Dicas para as damas”:

Irei conversar com a minha Derivado do isso… E oque você acha dos Temas: A Bela e a Fera ou Rosa pink e preto? Tambem sou em duvida se posso fazer Acerca uma banda favorita do rock (Avenged Sevenfold )?

Sobre a lembrancinha, eu quero criar algo diferente, mas minha mãe deu a ideia do fazermos copos, este de que vc acha?

e outra coisa meus pais comentaram q acham melhor tomar convites virtuais pois acham q e uma ESTILO de economizar,contudo fora fonte de imagem prefiro ESTES tradicionais.este q vc acha??

Amy disse: 06/10/2016 às 23:02 Oi linda, tudo bem? Depende do POR DIA por Dezembro de que seria a festa, se for bastante perto do Natal ou Ano Moderno eu adiaria sim, como talvez muitas vizinhos nãeste irão poder ir pois podem possibilitar manter-se viajando, mas se isso nãeste for for 1 problema tudo natural. As cores eu gostei mais da sua segunda combinação, mais delicada e romântica! Bjinhos

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *